HOME > Nintendo > One Piece: Pirate Warriors 4 recebe trailers focados em Luffy e Crocodile

One Piece: Pirate Warriors 4 recebe trailers focados em Luffy e Crocodile

Pirate-Warriors-4-novos-trailers

O game One Piece: Pirate Warriors 4 acaba de ganhar três novos trailers estrelados pelo protagonista Luffy e o vilão Crocodile.

Os vídeos mostram, pela primeira vez, os ataques de cada um dos personagens, explicando os “tipos” nos quais foram classificados de acordo com suas habilidades.

Graças aos poderes de borracha dados por sua Fruta do Diabo, os ataques de Luffy são classificados como “Power”. Assim, utilizando toda a velocidade e força dos Gears três e quatro, seus golpes foram aperfeiçoados para movimentos mais estilosos e diretos.

Pirate-Warriors-4-Luffy

Já Crocodile, principal antagonista do arco de Alabasta e fundador da organização criminosa Baroque Works, conta com ataques do tipo “Sky”. Dessa forma, o personagem é capaz de controlar areia e transformar-se nela devido aos poderes de sua Fruta, o vilão pode até mesmo voar em sua nova forma.

Segundo a descrição oficial, o jogo cobrirá os arcos de Alabasta, Dressrosa, Whole Cake e Wano, trazendo vilões icônicos da franquia como Doflamingo e Big Mom.

Enfim, One Piece: Pirate Warriors 4 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch em 26 de março de 2020 no Japão. Contudo, o game chegará ao ocidente um dia depois, em 27 de março, para as mesmas plataformas, com a adição dos PCs.

Monkey D. Luffy

Crocodile

Compartilhe:
Avatar
Gabriel Linhares
Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.