HOME > Nintendo > Pokémon Sword & Shield terá série de curtas animados em 2020

Pokémon Sword & Shield terá série de curtas animados em 2020

Imagem de Pokémon: Hakumei no Tsubasa, anime baseado em Pokémon Sword & Shield

A Pokémon Company anunciou Hakumei no Tsubasa, uma série de curtas animados baseados em Pokémon Sword & Shield que estreará no YouTube em 2020 com episódios mensais.

A série aparentemente será semelhante à anterior, Pokémon Generations, que mostrava as aventuras de personagens no mundo dos monstrinhos de bolso. No entanto, desta vez o foco estará na população de Galar, região que serve como cenário do jogo principal mais recente da franquia.

Os curtas serão produzidos pelo estúdio de animação Studio Colorido, com direção de Shingo Yamashita. Apesar de nenhum trailer ter sido divulgado, um site oficial já está no ar com uma ilustração possivelmente sugerindo o estilo artístico que a série trará.

O primeiro episódio de Hakumei no Tsubasa estreará em 15 de janeiro de 2020 no YouTube. Enquanto isso, Pokémon Sword & Shield já se encontra disponível mundialmente para Nintendo Switch.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.