Death Come True será lançado para PS4, Switch e smartphones


A distribuidora Izanagi Games confirmou que seu novo jogo, Death Come True, será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch e smartphones de sistema operacional iOS e Android.

Como a empresa afirmou no anúncio através do perfil oficial do jogo no Twitter, o desenvolvimento para cada plataforma está avançando no momento. Dito isso, poderão haver mudanças dependendo de procedimentos de revisão e outros fatores.

O título é escrito e dirigido por Kazutaka Kodaka, o criador da popular franquia Danganronpa da Spike Chunsoft, e trará de volta uma jogabilidade de aventura, porém desta vez composta em maior parte por vídeos com atores reais.

Imagem de Death Come True

O ator Kanata Hongou interpretará Makoto Karaki, o protagonista que desperta em um quarto de hotel, sem memórias de seu passado criminoso. Agora, sendo procurado, o personagem deve descobrir sozinho em quem pode confiar, tomando decisões que podem ser refeitas graças à sua nova habilidade de retornar ao passado sempre que passa por uma experiência de morte.

Além de Hongou, a atriz Chiaki Kuriyama também teve sua personagem anunciada recentemente e uma terceira figura será revelada ainda essa semana.

Death Come True será lançado em 2020 no Japão para PS4, Switch, iOS e Android. Confira o primeiro teaser trailer do jogo aqui.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.