Hello Kitty visita uma das linhas temporais de Steins;Gate


Celebrando o aniversário de 10 anos da visual novel Steins;Gate, as desenvolvedoras Mages e Nitroplus se juntaram à gigante Sanrio para promover um crossover entre a série e a icônica Hello Kitty.

A fusão entre as duas franquias, que até o momento é composta por quatro episódios de visual novel jogáveis através do site oficial do projeto, coloca a gatinha branca na linha temporal “0.5491111%”, onde ela se encontra com o auto-proclamado cientista louco Rintaro Okabe e seus colegas.

Screenshot de colaboração entre Hello Kitty e Steins;Gate

Esse novo projeto dá continuidade à celebração de aniversário da franquia. Outros anúncios surpreendentes já incluíram uma spin-off romântica intitulada My Darling’s Embrace e seriados live-action baseados na visual novel original e na sequência Steins;Gate 0.

Os quatro episódios prólogos de Kaikousouguu no Goldich Party, como é chamada a colaboração com a mascote da Sanrio, se encontram disponíveis apenas em japonês via navegadores de internet.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.