Touken Ranbu Warriors recebe demo para Switch no Japão

Usuário no Japão já podem experimentar um novo jogo de ação Warriors.


As distribuidoras DMM Games e Nitroplus anunciaram que uma demo de Touken Ranbu Warriors, o novo jogo de ação dos estúdios Omega Force e Ruby Party, já está disponível no Japão. Apesar do título também estar com lançamento marcado para PC, a versão demonstrativa é, pelo menos até o momento, exclusiva para Nintendo Switch.

Misturando duas franquias populares, o game permite que o jogador assuma o papel de um dos 15 espadachins de Touken Ranbu em batalhas contra hordas de inimigos. A jogabilidade, é claro, adota mecânicas tradicionais dos jogos Warriors, da Koei Tecmo.

Screenshot de Touken Ranbu Warriors

Em adição ao anúncio da demo, uma recente transmissão ao vivo também revelou que o jogo incluirá um “Passe de Temporada” para suas futuras peças de conteúdo adicional (DLCs). Adquirindo o passe, jogadores da versão japonesa poderão desfrutar de diversas adições à história, além de roupas e músicas extras que serão lançadas entre a data de lançamento do título e abril.

Touken Ranbu Warriors chegará ao Japão para Switch e PC (via DMM Games) no dia 17 de fevereiro, antes de ser lançado mundialmente como um exclusivo do console híbrido em 24 de maio. Detalhes sobre as DLCs para a versão ocidental também devem surgir eventualmente.

Confira abaixo uma reprise da recente transmissão ao vivo (em japonês):

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.