HOME > PC > Touhou: Scarlet Curiosity chega para PC em 11 de julho

Touhou: Scarlet Curiosity chega para PC em 11 de julho

Artwork de Touhou: Scarlet Curiosity

A distribuidora XSEED Games anunciou que o RPG de ação Touhou: Scarlet Curiosity será lançado para PC via Steam, GOG, e The Humble Store no dia 11 de julho.

Além de incluir suporte para resolução 4K, conquistas, e configuração completa para botões de teclado e mouse, e controle, esta nova versão do jogo lançado originalmente para PlayStation 4 também trará fases revisadas para acomodar qualquer preferência de dificuldade. Um novo modo “Bullet Hell” também estará disponível, fazendo com que a quantidade de projéteis inimigos aumente consideravelmente.

Neste RPG de ação da franquia Touhou, jogadores assumirão o papel da infame vampira Remilia Scarlet e sua devota empregada Sakuya Izayoi, cada uma oferecendo um estilo de jogabilidade diferente com mecânicas únicas, com Remilia tendo ataques mais pesados e Sakuya alguns mais técnicos. Coletando equipamento, novas habilidades poderão ser usadas pelas duas personagens, aumentando ainda mais seu arsenal contra diversos inimigos.

Touhou: Scarlet Curiosity foi lançado originalmente no Japão como Touhou Koukishin: Adventures of Scarlet Curiosity para PC em agosto de 2014, chegando em 2016 para o PlayStation 4 no Japão e América do Norte.

Dê uma olhada no trailer de anúncio da data de lançamento abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.