Data de lançamento de Ys: Memories of Celceta para PC é anunciada


A XSEED anunciou que o RPG Ys: Memories of Celceta sairá para PC através do Steam, GOG e The Humble Store no dia 25 de julho. No Steam, o jogo custará U$24,99, aproximadamente R$97.

Ys: Memories of Celceta acompanha a história do aventureiro Adol Christin em busca de informações sobre seu passado, após acordar sem memória em uma terra desconhecida. Ao longo de sua aventura, Adol encontrará vários personagens que dizem tê-lo conhecido antes do incidente, e caberá a ele determinar cuidadosamente quem realmente é confiável.

O remaster para PC terá várias atualizações e aprimoramentos para aproveitar totalmente a nova plataforma, como uma vasta gama de resoluções HD, taxa de quadros fixos de até 120 FPS, suporte para mouse totalmente integrado e muito mais. Além disso, uma edição digital do livro “Adol’s Travel Journal”, que originalmente fazia parte da edição limitada do jogo para PS Vita, também estará inclusa contendo estratégias de aventura e obras de arte.

O mundo de Ys: Memories of Celceta é um dos mais extensos e mais variados, trazendo um senso de aventura ainda maior para o universo de Ys, sendo este remaster para PC a versão definitiva de um dos títulos mais importantes da franquia.

Dê uma olhada no trailer de anúncio de Ys: Memories of Celceta para PC abaixo:



https://www.youtube.com/watch?v=FfSEDOvkpv0&feature=youtu.be

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Flávia Teles

Conhecida como Mio, é apaixonada por música e cultura japonesa em geral. Atualmente mora em Tóquio, onde trabalha com localização de jogos, e adora sair para turistar por aí. Suas franquias favoritas são Fatal Frame, Just Dance, Bokujou Monogatari, Life is Strange, Animal Crossing e The Legend of Zelda.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~