HOME > PC > Segunda DLC de Sword Art Online: Fatal Bullet será disponibilizada no Japão dia 3 de julho

Segunda DLC de Sword Art Online: Fatal Bullet será disponibilizada no Japão dia 3 de julho

Screenshot da segunda DLC de Sword Art Online: Fatal Bullet

A Bandai Namco anunciou que estará disponibilizando a segunda DLC de Sword Art Online: Fatal Bullet, intitulada “Goujin no Zoute” (Traição de Companheiros), no dia 3 julho por 1,200 ienes e como parte do Passe de Temporada.

Nesta história adicional, dois personagens jogáveis serão adicionados: Clarence e Shirley. Além disso, uma expansão de lar também poderá ser usada, onde lá serão encontradas músicas de fundo do jogo e vozes de personagens para tocar, e será possível fortalecer acessórios e mais. Depois de expandir o lar, convites de missões poderão ser recebidos de alguns personagens.

Personagens de Sword Art Online: Fatal Bullet
Clarence e Shirley

Além dessas e algumas outras adições, a DLC traz a adição de uma nova dungeon, novas missões de personagens para Yuuki, Sinon, Strea, Philia, Rain, e Premiere, dois novos estilos de cabelo masculino e feminino, e dois modelos de rosto feminino para a customização de avatar, duas roupas para a lista de criação de roupas, cinco novas armas, dois acessórios (boné de caça e visor de luz), modo de batalha “Free for All”, e o nível máximo foi aumentado do 175 para 200.

Sword Art Online: Fatal Bullet já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Dê uma olhada no site oficial do jogo aqui e no trailer da nova DLC abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.