Touhou Luna Nights é anunciado para Nintendo Switch

O catálogo de indies do Switch vai crescer ainda mais com a chegada do Metroidvania Touhou Luna Nights na plataforma ainda esse ano.


Com uma vasta biblioteca de jogos indie, o Nintendo Switch ganhará mais um título para o catálogo: Touhou Luna Nights.

O anúncio foi feito durante uma transmissão ao vivo da “Touhou Station” realizada na última sexta-feira (26/7) onde a Team Ladybug revelou que o Metroidvania será lançado para o Switch ainda esse ano. Como de praxe, a versão para a plataforma da Nintendo chegará ao console com conteúdo adicional em relação à edição padrão lançada para Windows em fevereiro.

Screenshot de Touhou Luna Nights

Apesar do nome, o indie não faz parte do famoso Touhou Project da autoria do game designer independente Zun mas recebeu a aprovação do mesmo antes de ser produzido portanto o game pode ser considerado um spin-off da franquia.

Touhou Luna Nights está disponível para PC via Steam mas ainda não possui uma data definida pra lançamento no Switch, sendo confirmado apenas para o ano de 2019.

Confira o trailer de anúncio do jogo para Switch aqui.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~