Novo fangame de Touhou é anunciado para Switch e PlayStation 4


O segundo fangame da série Touhou Labyrinth, intitulado Gensokyo to Tenkan no Taiju, acaba de ser anunciado com um trailer que dá alguns detalhes de jogabilidade.

A história acompanha Reimu e sua equipe após os eventos do primeiro jogo. Ao descobrir sobre o desaparecimento da lendária espada Amanomurakumo, o grupo decide investigar a misteriosa árvore gigante que surgiu em Gensokyo. O título se assemelha bastante à franquia Etrian Odyssey.

Touhou Gameplay

Misturando elementos de dungeon crawler (explorador de mapas hostis) e RPG, o game permite que os jogadores tenham até 12 membros em sua equipe. Dessa forma, quatro lutadores principais e oito reservas podem ser trocados facilmente durante batalhas. Além disso, o trailer promete mais de 100 chefes diferentes para o grupo derrotar enquanto explora as novas masmorras.

Com 28 jogos oficiais, além de novels e músicas, a franquia Touhou Project já inspirou centenas de games feitos por fãs dos mais diversos estilos, como metroidvania, e até um jogo de ritmo. Atualmente, é uma das séries japonesas mais famosas ao redor do mundo, com mercadorias sendo comercializadas para o ocidente com certa frequência.

Enfim, Touhou Labyrinth Gensokyo to Tenkan no Taiju será lançado para Nintendo Switch e PlayStation 4 no terceiro trimestre de 2020 no Japão. Seu lançamento para o ocidente ainda não foi confirmado.

Confira o trailer de anúncio abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.