Touhou Luna Nights chega ao Nintendo Switch em 2020


A desenvolvedora Team Ladybug anunciou, ao lado da distribuidora Phoenixx, que a versão para Nintendo Switch de Touhou Luna Nights, anunciada durante a “Touhou Station”, será lançada ainda este ano (2020).

Originalmente, o jogo foi publicado por meio de um acesso antecipado na Steam em 2018. Seu lançamento oficial para PC ocorreu em fevereiro de 2019, e uma versão para Xbox One foi lançada em novembro do mesmo ano. Apesar do nome, o game não faz parte do Touhou Project, mas é reconhecido como um spin-off por ter recebido a aprovação de Zun, criador da franquia.

Touhou Luna Nights gameplay

Na trama, a empregada Sakuya Izayoi foi transportada por sua mestre, Remilia Scarlet, para um mundo muito parecido com Gensokyo. Sem seu poder de manipular o tempo, Sakuya deve lutar contra youkai enquanto tenta desvendar o plano de Remilia e encontrar um jeito de retornar à seu mundo.

Trazendo a clássica jogabilidade de “bullet hell” da franquia, na qual o jogador deve sobreviver em fases cheias de projéteis inimigos, o jogo flerta com o estilo “Metroidvania” em seu sistema de exploração do mundo. Apesar disso, a descrição ressalta que não será necessário repetir fases ou coletar itens escondidos para progredir.

Touhou Luna Nights cerejeiras

Touhou Luna Nights chega para Nintendo Switch ainda este ano, e o game já está disponível para Steam e Xbox One.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.