Guilty Gear Strive confirma novos personagens e data de lançamento


A Arc System Works revelou, durante um evento ao vivo, diversas novidades sobre o seu futuro título de luta, Guilty Gear Strive. Entre os anúncios estão a data de lançamento do jogo e dois novos personagens que se juntarão ao elenco.

Começando pelos lutadores, a primeira confirmada é a novata Giovanna, que usa um estilo único de luta misturando chutes poderosos juntos com o espírito em forma de lobo que a acompanha. Os desenvolvedores do título também falaram um pouco de sua história. A personagem é brasileira e é uma das seguranças do presidente dos Estados Unidos.

Guilty Gear Strive Giovanna

O veterano da série, Anji Mito, também foi confirmado. No momento, podemos apenas conferir a silhueta do lutador, com seu novo visual ainda em mistério. Assim, o elenco do título vai se fechando e, de acordo com a desenvolvedora, quinze personagens estarão disponíveis no dia do lançamento, além de outros cinco adicionados no primeiro passe de temporada.

Por fim, foi confirmado que Guilty Gear Strive chegará ao PlayStation 4, PS5, fliperamas japoneses e PC, no dia 9 de abril de 2021. Além de uma versão normal, donos dos consoles da Sony também poderão adquirir o jogo em edições Deluxe e Ultimate. Além de extras exclusivos, as versões permitirão o acesso ao game com três dias de antecedência.

Confira os novos trailers do título logo abaixo:

Giovanna
Trailer de anúncio
Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.