Toppo, o Guerreiro da Liberdade, está vindo para Xenoverse 2


Através da mais recente edição da revista V-Jump, a Bandai Namco anunciou que o personagem Toppo, de Dragon Ball Super, será a mais nova adição ao elenco de Dragon Ball Xenoverse 2. O poderoso guerreiro chegará ao lado do anteriormente anunciado Pikkon por meio de uma atualização gratuita.

Vindo do “Universo 11”, Toppa é um dos integrantes da “Tropa do Orgulho” e estará lutando no jogo em sua forma de Deus da Destruição. No entanto, neste momento, informações sobre seus golpes e estilo de jogo ainda não estão disponíveis.

Captura de tela de Dragon Ball Super
Dragon Ball Super

Dragon Ball Xenoverse 2 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e Stadia. Além de Toppo e Pikkon, a atualização que chegará entre março e junho também incluirá novos personagens no “Hero Colosseum”, o minigame de simulação de batalhas usando bonecos dos personagens, além de novas missões opcionais de dificuldade elevada.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~