Princess Connect! Re:Dive é oficialmente lançado no ocidente


Após um “soft launch” em algumas regiões do ocidente, a distribuidora Crunchyroll Games, juntamente à Cygames, anunciou que a versão global de Princess Connect! Re:Dive já se encontra disponível oficialmente. Usuários interessados podem fazer download através das lojas de aplicativos App Store e Google Play.

Já tendo se provado um sucesso no continente asiático desde seu lançamento original em 2018, o título trata-se de um RPG mobile que se destaca por suas incríveis cenas animadas e batalhas em tempo real. Jogadores podem colecionar uma grande variedade de personagens que podem ser fortalecidas e equipadas com várias armas.

Screenshot de Princess Connect! Re:Dive

Apesar de ser um jogo gratuito, como de costume com títulos do tipo, é possível adquirir itens com dinheiro real que podem ser usados em um sistema de gacha (uma espécie de loteria de figuras). Através dessa mecânica, jogadores dependem da sorte para conseguir princesas de vários níveis de raridade para adicionar à sua coleção.

Princess Connect! Re:Dive encontra-se disponível mundialmente para dispositivos móveis de sistema operacional iOS e Android (4.4 ou superior). Uma adaptação animada de 13 episódios pode ser assistida através do serviço de streaming Crunchyroll com legendas em português.

Confira um novo trailer abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.