A inocente Yu é apresentada em um novo vídeo de Tokyo Chronos


Continuando a leva de trailers que apresentam os personagens da visual novel em realidade virtual Tokyo Chronos, foi divulgado o vídeo de introdução de Yu Momono.

Descrita como uma garota simples e de personalidade inocente, Momono é dublada por Ibuki Kido, conhecida por animes como Eromanga Sensei e Aikatsu Friends. Seu último trabalho em jogos foi dublando a personagem Kaede Sendoin em Battle Girl High School.

O site oficial do jogo também revela que por ser vizinha de Sakurai, o protagonista da história, ambos cresceram juntos como irmãos e mesmo agora, uma aluna do ensino médio e membro do clube de fotografia, Momono ainda se mantém leal a ele.

Tokyo Chronos será lançado com suporte para Oculus e SteamVR em 20 de março na Steam e chegará ao PlayStation VR em julho.

Confira o teaser de Momono:

Compartilhe:

O que você achou?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares
Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.