Moero Chronicle Hyper chega essa semana ao Switch no ocidente


A Idea Factory anunciou que o RPG Moero Chronicle Hyper, a versão aprimorada do jogo Moero Chronicle de 2014, chegará ao ocidente no dia 15 de março para Nintendo Switch.

O jogo segue a história de um jovem que trabalha junto com garotas monstro para descobrir a razão de outras garotas da mesma espécie estarem se tornando hostis e impedirem um eventual fim do mundo. Com mecânicas de dungeon crawler, o game se assemelha bastante a títulos como Etrian Odyssey e os primeiros jogos da série Shin Megami Tensei.

Mais de 50 garotas monstro podem ser recrutadas para seu grupo durante o gameplay, além de existir a possibilidade de aprofundar os relacionamentos de cada uma delas com o jogador através de um sistema semelhante aos de um dating sim. O remaster para Switch oferecerá suporte ao ‘HD Rumble’ (tecnologia de vibração dos joy-cons), novos itens de aprimoramento de atributos e um sistema de piloto automático para facilitar a navegação pelas dungeons.

Moero Chronicle Hyper foi lançado originalmente no dia 31 de janeiro deste ano para Switch no Japão.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.