Tokyo 24-ku, visual novel de boys’ love, chegará para Switch no Japão

Amor e ódio florescem na política.


A distribuidora Dramatic Create anunciou que a visual novel Tokyo 24-ku do estúdio LoveDelivery receberá uma versão para Nintendo Switch no Japão. Uma obra do gênero boys’ love, o título traz uma história de romance entre personagens masculinos que gira em torno do mundo político de Tóquio.

Na trama, acompanhamos o jovem Akihiro Sonogi, um integrante da Câmara dos Representantes encarregado de lidar com um suspeito ataque terrorista em Shibuya. No processo, veremos o desenvolvimento de relações de amor e ódio entre o protagonista e outros da classe alta do Japão.

Arte de Tokyo 24-ku

Tokyo 24-ku foi lançado originalmente para PC em maio de 2020 no seu país de origem. A obra chegará para o console híbrido da Nintendo em 2022 com o subtítulo Inoru e sem o conteúdo sexual explícito presente na versão original. Infelizmente, nada foi anunciado sobre um lançamento internacional.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~