Conheça as “super heroínas” de The King of Fighters XV

O time das lutadoras populares.


A SNK aproveitou a madrugada desta sexta-feira (30/07) para anunciar uma nova personagem para o jogo de luta The King of Fighters XV. Desta vez, a ídolo pop Athena Asamiya teve seu retorno confirmado e ela, junto a Mai Shiranui e Yuri Sakazaki, fará parte de uma equipe inédita para a franquia: o “Team Super Heroine”.

Tradicionalmente, Athena integra o time de personagens que surgiram do jogo Psycho Soldier. No entanto, esta é a segunda vez na série em que a idol psíquica se torna membro de outra equipe. Enquanto isso, Mai, de Fatal Fury, e Yuri, de Art of Fighting, essencialmente dispensam introduções, já que estão entre as figuras mais populares dos jogos de luta da SNK.

Arte de The King of Fighters XV

The King of Fighters XV será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PS4 e PC (via Steam, Epic Games e Microsoft Store) no início de 2022, sem uma data concreta definida até o momento. Confira mais equipes de personagens reveladas anteriormente aqui.

Confira abaixo os trailers das personagens:

Mai Shiranui

Yuri Sakazaki

Athena Asamiya

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~