Mary Skelter Finale recebe datas de lançamento no ocidente

A jornada das "Blood Maidens" chega ao fim.


A distribuidora Idea Factory International anunciou que o RPG Mary Skelter Finale, do estúdio Compile Heart, chegará ao ocidente ainda este ano. Lançado originalmente em novembro de 2020 no Japão, o título dará as caras ao continente americano no dia 30 de setembro e à Europa em 1 de outubro.

O capítulo final da trilogia Mary Skelter, o jogo traz a conclusão da jornada de reencarnações de personagens de contos de fadas para escapar de uma prisão infernal. Agora separadas, as heroínas devem lidar com um novo desafio que inclui insetos venenosos e um grupo de vilãs sádicas.

Screenshot de Mary Skelter Finale

Adotando elementos típicos de dungeon RPGs, o título coloca jogadores em meio a um labirinto repleto de armadilhas, tesouros e puzzles, alternando entre seis grupos de personagens. Tanto o cenário quanto as batalhas baseadas em turnos são apresentados através de uma perspectiva em primeira pessoa, de forma semelhante a títulos da série Shin Megami Tensei.

Além da edição padrão, uma limitada também será lançada e já está disponível em pré-venda na loja online da Idea Factory International. Em adição a uma cópia do jogo, esse lançamento para colecionadores incluirá um embalagem de aço, um art book, três discos de trilha sonora, uma carta exclusiva e um box contendo três livros de capa dura que expandem o universo Mary Skelter.

Edição limitada de Mary Skelter Finale

Mary Skelter Finale encontra-se disponível para PlayStation 4 e Nintendo Switch no Japão. O jogo chegará à América em 30 de setembro e ao continente europeu no dia 1 de outubro. Enquanto isso, o título anterior da série, Mary Skelter 2, também foi lançado mundialmente para as mesmas plataformas.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~