HOME > Nintendo > Guilty Gear 20th Aniversary Edition é anunciado para o Switch

Guilty Gear 20th Aniversary Edition é anunciado para o Switch

Arte de Guilty Gear 20th Anniversary Edition

A Arc System Works e a PQube anunciaram Guilty Gear 20th Aniversary Edition para o Nintendo Switch, um pacote que vai incluir o clássico Guilty Gear e Guilty Gear XX Accent Core Plus R. Os títulos também serão lançados separados digitalmente, com o primeiro jogo também sendo disponibilizado para PlayStation 4.

Confira a seguir um pequeno resumo sobre ambos os jogos feito pela Arc System Works e a PQube:

Guilty Gear

Em 1998, um jogo fez um grande alvoroço dentro de seu gênero: Guilty Gear para o PlayStation original. Ataques especiais espetaculares que levavam o console ao seu limite, uma trilha sonora de hard rock inigualável, mecânicas inovadoras e personagens únicos que foram o ponto de partida para uma história de anime incrivelmente complexa e épica e que irá fascinar igualmente fãs de jogos de luta de hoje, assim como aconteceu há 20 anos!

Guilty Gear XX Accent Core Plus R

Lançado originalmente em 2008 no Japão Guilty Gear XX Accent Core Plus R é o título final e epitomo da série Guilty Gear XX que poliu tudo que foi introduzido nos 12 títulos anteriores para alcançar um ótimo equilíbrio. Mecânicas como o ataque superior universal “Dust” tal como o “Roman Cancel”, que permite que o jogador cancele todos os tipos de ações e logo aumenta suas opções dramaticamente, serviu como base para a sequência da série: Guilty Gear Xrd.

Guilty Gear 20th Anniversary Edition será lançado para o Nintendo Switch durante a primavera de 2019 (outono por aqui).

Confira o trailer abaixo:

Compartilhe:
Erick Figueiredo
Erick Figueiredo
Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.