Theatrhythm e Dissidia FF de arcade fecharão seus servidores


Através de seu perfil oficial no Twitter, a Square Enix anunciou que, a partir do dia 1 de abril de 2021, os jogos Theatrhythm Final Fantasy: All-Star Carnival Dissidia Final Fantasy para arcades terão seus servidores online encerrados definitivamente. Apesar disso, os jogos ainda continuarão disponíveis em alguma capacidade.

No caso de All-Star Carnival, o título mais recente da série musical Theatrhythm Final Fantasy, jogadores poderão desfrutar de todas as canções e níveis de dificuldade do jogo desbloqueados. Enquanto isso, fãs de Dissidia terão acesso somente ao modo Tutorial, considerando que os outros modos todos dependiam de funcionalidades online.

Máquinas de arcade de Dissidia Final Fantasy

Entretanto, não é o fim do mundo para fãs do jogo de combate, já que ainda existe a versão do título para PlayStation 4 e PC na forma de Dissidia Final Fantasy NT. Aqueles que estavam acostumados a jogar nos arcades terão entre 23 de janeiro até 30 de abril de 2021 para transferir seus dados para a versão doméstica que ainda permanecerá com seus servidores online.

Lançodas originalmente entre 2015 e 2016, Theatrhythm Final Fantasy: All-Star Carnival Dissidia Final Fantasy nunca chegaram a deixar o Japão, como é de costume com títulos japoneses para arcades. A versão de Dissidia para consoles e PC, no entanto, encontra-se disponível mundialmente.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.