Disgaea 6 revela detalhes sobre personagens de Disgaea 1 e mais


A Nippon Ichi Software revelou novos detalhes sobre Disgaea 6: Defiance of Destiny, o próximo título da popular série de RPG estratégico. Alguns rostos familiares para fãs foram confirmados para aparecer no próximo título, assim como mecânicas já conhecidas e adoradas.

Retornando do primeiro jogo da série, Laharl, Etna e Flonne marcarão presença na próxima aventura. O soberano e suas servas aparecerão em uma série de eventos ocorrendo após a conclusão da história principal.

Screenshot de Disgaea 6: Defiance of Destiny

O tradicional “Item World” também foi confirmado para retornar com a mesma função dos jogos passados. Através dessa mecânica, é possível explorar masmorras dentro dos itens e armas adquiridos, com o objetivo de torná-los mais poderosos.

Entretanto, o sistema desta vez retorna com novidades, com a principal sendo a opção de enviar um grupo para explorar o mundo do item por você. Dessa forma, é possível decidir qual será o foco da exploração, se é melhorar os atributos dos itens ou o resgatar certos NPCs que vivem dentro dos objetos.

Screenshot de Disgaea 6: Defiance of Destiny

No sistema de batalha, também poderemos notar novidades. Agora é possível utilizar até 10 personagens em um único golpe em grupo e jogadores também poderão engajar em batalhas contra inimigos gigantes que aparecerão em alguns mapas e são ainda mais perigosos do que o normal.

Por fim, a NIS também confirmou que os outros protagonistas da série aparecerão no jogo através de conteúdo adicional que estará disponível após o lançamento do título. Até o momento, apenas Adel e Rozalin de Disgaea 2: Curse of Memories foram revelados.

Disgaea 6: Defiance of Destiny será lançado no Japão no dia 28 de janeiro de 2021 para Nintendo Switch e PlayStation 4. No ocidente, o título chegará ainda em 2021 somente para o console híbrido.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
1
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~