NieR Re[in]carnation será lançado com evento de NieR: Automata


A Square Enix, juntamente ao estúdio Applibot, revelou que o RPG mobile NieR Re[in]carnation chegará aos dispositivos móveis no Japão em 18 de fevereiro de 2021. Esse lançamento será acompanhado por um evento colaborativo dentro do jogo com NieR: Automata, título principal da série lançado em 2017.

Em Re[in]carnation, jogadores assumem o papel de uma jovem que desperta em um lugar composto por enormes estruturas de pedra. Ao lado de uma misteriosa criatura chamada de “Mama”, a protagonista visitará várias memórias, onde várias figuras, ambos aliadas e inimigas, lhe aguardam.

Screenshot de NieR Re[in]carnation

Como parte da colaboração com NieR: Automata, as personagens 2B, 9S e A2 marcarão presença no título, sendo jogáveis em batalhas. As três figuras são protagonistas do game de 2017, sendo todos androides da força militar YoRHa.

NieR Re[in]carnation será lançado para iOS e Android em seu país de origem no dia 18 de fevereiro de 2021. Enquanto um lançamento ocidental já foi anunciado pela Square Enix, essa versão ainda não tem data para chegar às lojas de aplicativos.

Confira abaixo um novo trailer dando destaque à colaboração com NieR: Automata:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
7
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
1
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~