The Pegasus Dream Tour está vindo em junho para iOS e Android

Uma cidade virtual online em homenagem aos Jogos Paralímpicos.


A desenvolvedora JP Games anunciou que The Pegasus Dream Tour, seu jogo oficial para as Paralimpíadas de Tóquio 2020, será lançado mundialmente para dispositivos móveis no dia 24 de junho. A obra marca o primeiro lançamento do estúdio fundado por Hajime Tabata, diretor e produtor conhecido por títulos da franquia Final Fantasy.

Em desenvolvimento desde 2019, o game trata-se de um RPG que busca reunir pessoas de todo o mundo em uma cidade virtual online criada com base nos princípios de diversidade e inclusão do Comitê Paralímpico Internacional (IPC). Jogadores criam um avatar e treinam em uma variedade de paraesportes, participam de torneios e interagem com outros pelo mundo do jogo.

Arte promocional de The Pegasus Dream Tour

Curiosamente, o jogo contará com a presença especial de vários paratletas do mundo real, cada um com seus próprios avatares que poderão interagir e competir com os jogadores. Em adição, Andrew Parsons, presidente do IPC, marcará presença no título como prefeito da cidade virtual ao lado do mascote Doraemon, um dos personagens mais icônicos do Japão.

The Pegasus Dream Tour será lançado gratuitamente para dispositivos móveis iOS e Android em 24 de junho e interessados já podem se pré-registrar via Google Play. Apesar de gratuito, compras opcionais estarão presentes no aplicativo e parte do lucro gerado será doado para a fundação Agitos, uma organização que desenvolve esportes para pessoas com deficiências.

Confira abaixo o trailer do jogo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.