Ni no Kuni: Cross Worlds terá seu lançamento na Ásia em junho

O Ni no Kuni mobile mergulhará jogadores na Ásia em uma batalha de reinos.


A distribuidora Level-5, juntamente ao estúdio Netmarble, anunciou que o RPG mobile da franquia Ni no KuniCross Worlds, chegará à App Store e Google Play para o Japão, Coréia do Sul e Taiwan no dia 10 de junho. Usuários nesses países podem participar de uma campanha de pré-registro desde abril.

No título, jogadores assumem o papel de beta testers de um jogo de realidade virtual chamado “Soul Divers”. Entretanto, os participantes do teste logo descobrem que o mundo digital é, na verdade, bem real. Assim começa uma aventura para reconstruir o reino e salvar dois mundos conectados da destruição.

Screenshot de Ni no Kuni: Cross Worlds

Adotando várias mecânicas de RPGs, incluindo classes, missões e exploração, a jogabilidade do título coloca o jogador em combates de ação em tempo real contra inimigos ou outros jogadores. O objetivo principal é competir online e criar um reino forte o suficiente para se tornar a capital, uma posição que será desafiada por outros heróis através de batalhas pelo trono.

Ni no Kuni: Cross Worlds chegará ao Japão, Coréia do Sul e Taiwan para dispositivos móveis iOS e Android no dia 10 de junho. Por enquanto, parece que uma versão global ainda não está nos planos, já que nada foi anunciado a respeito.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~