HOME > Mobile > A páscoa já chegou em Animal Crossing: Pocket Camp

A páscoa já chegou em Animal Crossing: Pocket Camp

Arte de Animal Crossing: Pocket Camp

Na última quinta-feira (11/04), começou o evento de páscoa no jogo mobile Animal Crossing: Pocket Camp no qual os jogadores poderão coletar ovos em troca de recompensas no game.

A versão mobile de Animal Crossing permite que o jogador seja dono de um acampamento que pode ser decorado por meio da encomenda de itens que custam materiais coletáveis em quests. Você pode convidar vários NPCs já conhecidos dos jogos principais para viverem no seu acampamento e frequentarem sua cabana. Além da decoração, é possível produzir vestimentas que podem ser utilizadas tanto pelo jogador quanto pelos seus amigos animaizinhos.

As regras do evento intitulado “Bunny Day Egg Hunt” envolvem a coleta de ovos de páscoa espalhados por várias seções do mapa, reaparecendo esporadicamente. Outro meio de obter mais ovos é completando algumas quests dadas pelos NPCs do seu acampamento que sempre têm uma chance de premiar você com ovos extras. Os ovos coletados oferecem recompensas por metas concluídas e podem ser utilizados para produzir os itens exclusivos do evento de páscoa.

Imagem promocional de páscoa para Animal Crossing: Pocket Camp

É importante lembrar que todas as missões de meta que envolvem o evento dão os tão desejados botões de sakura, necessários para concluir as quests do evento principal que anda rolando em Pocket Camp com itens temáticos da primavera japonesa então não deixe a chance passar, vá pegar aqueles ovos!

Animal Crossing: Pocket Camp está disponível para dispositivos móveis de sistema operacional Android e iOS gratuitamente com micro transações inclusas. O evento de páscoa vai até o dia 21 de abril.

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.