Fairy Tail recebe novas datas de lançamento no ocidente


Tal como ocorreu ontem (20/5) a respeito do lançamento japonês, a Koei Tecmo anunciou que Fairy Tail, seu novo RPG baseado no mangá e anime homônimo, também foi adiado em regiões da Europa e América do Norte. A versão européia continua marcada para sair juntamente da japonesa, no dia 30 de julho, seguida no dia seguinte pela americana.

Em adição, a empresa e seu estúdio interno Gust, responsável pelo título, confirmaram que o desenvolvimento foi perturbado pela atual crise mundial referente à pandemia de COVID-19. Apesar disso, é afirmado que a equipe está trabalhando bastante para entregar uma experiência verdadeiramente mágica para fãs da popular franquia e agradece pela paciência de todos.

Screenshot de Fairy Tail

No título, jogadores assumirão o papel do herói Natsu e seus colegas em uma jornada para restaurar a glória de sua guida na cidade de Magnolia através da realização de missões, vendas e mais. Com influências da série Atelier, personagens principais e aliados também poderão participar de batalhas eletrizantes baseadas em turnos.

Fairy Tail estará disponível mundialmente a partir do final de julho para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
1
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.