The Legend of Zelda: Skyward Sword retornará em HD no Switch


Durante a apresentação “Nintendo Direct”, transmitida ao vivo hoje (17/2), Eiji Aonuma, produtor da franquia The Legend of Zelda, anunciou uma versão remasterizada do aclamado Skyward Sword para Nintendo Switch. Simplesmente intitulado The Legend of Zelda: Skyward Sword HD, o jogo já tem lançamento marcado para o dia 16 de julho.

Lançado originalmente em 2011 para Wii, o título retornará com controles otimizados para os controles do atual console da Nintendo. Jogadores poderão utilizar os dois Joy-Cons para controlar a espada e escudo do protagonista Link individualmente, ou optar pelos simples controles com botões, movendo os analógicos para determinar a direção dos golpes da lâmina.

Screenshot de The Legend of Zelda: Skyward Sword HD

No título, jogadores embarcam em uma jornada para salvar a princesa Zelda enquanto vivenciam uma trama com as origens de vários elementos da série, incluindo da lendária espada Master Sword. Sendo cronologicamente a primeira na linha do tempo, a história de Skyward Sword se prova ideal tanto para novatos à franquia, como também para fãs de longa data.

The Legend of Zelda: Skyward Sword HD será lançado mundialmente para Switch no dia 16 de julho. Seu sucessor e o jogo mais recente da série, Breath of the Wild, se encontra disponível para Wii U e Nintendo Switch.

Confira abaixo o trailer de anúncio do jogo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~