Splatoon 3 é anunciado e chegará mundialmente em 2022


Durante a apresentação “Nintendo Direct”, transmitida ao vivo hoje (17/2), a Nintendo trouxe o surpreendente anúncio de Splatoon 3, o terceiro jogo da popular série de batalhas com tinta. Apesar da empresa não ter divulgado detalhes específicos, o trailer exibido durante a transmissão dá uma ideia básica sobre o título.

Desta vez, as batalhas de tinta acontecerão nas terras baldias da nova cidade de Splatville. Enquanto a jogabilidade típica da série aparentemente permanecerá quase intocada, jogadores podem esperar por uma variedade de novas armas, como um arco e flecha, novos movimentos e mais novidades.

Screenshot de Splatoon 3

Logo de cara, no vídeo divulgado vemos que o novo jogo também permitirá que jogadores customizem seus próprios personagens com várias opções de penteados, tom de pele, cor de olhos e acessórios disponíveis. Adicionalmente, os “Salmonids”, criaturas inimigas introduzidas em Splatoon 2, retornarão no terceiro jogo como companheiros também customizáveis.

Splatoon 3 será lançado exclusivamente para Nintendo Switch em 2022. Mais anúncios relacionados ao título devem chegar em breve. Enquanto isso, o segundo jogo da série já se encontra disponível para o console híbrido.

Confira abaixo o trailer de anúncio do jogo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~