The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki II – Crimson Sin é anunciado

A história na República de Calvard continua.


A desenvolvedora Nihon Falcom anunciou o próximo título de sua popular série de RPGs Trails (Kiseki no Japão). Chamado de The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki II – Crimson Sin, o novo jogo será uma continuação direta do game lançado em setembro deste ano e o segundo do atual arco de história centrado na fictícia República de Calvard.

Na sequência, o herói Van Arkride segue as trilhas de um misterioso assassinato que ameaça trazer o caos à nação. Após uma visita inesperada, o jovem dá início à sua investigação para descobrir o culpado e sua motivação.

Screenshot de The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki II - Crimson Sin

Como revelam os primeiros detalhes divulgados, o título trará versões aprimoradas dos melhores elementos do jogo anterior. Jogadores podem esperar o retorno de batalhas dinâmicas com ambos sistemas de ação em tempo real e turnos, além da mecânica de alinhamentos e atributos “Law”, “Gray” e “Chaos”, que são afetados por ações ao decorrer da aventura.

The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki II – Crimson Sin está em desenvolvimento para PlayStation 5 e PS4 e chegará durante o outono de 2022 no Japão (entre setembro e novembro). O primeiro jogo do arco, simplesmente intitulado The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki, já está disponível para PlayStation 4 em território japonês, ainda sem previsão de lançamento para o ocidente.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.