The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki terá suporte para PS5


Divulgando novos detalhes sobre as diferentes edições e conteúdos adicionais de The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki, a desenvolvedora Falcom revelou que seu novo RPG contará com suporte para PlayStation 5. Isso virá através de uma atualização pós-lançamento, permitindo que jogadores aproveitem o título tanto no PS4, como também no console da próxima geração.

Chegando este mês no Japão, o título que encerra vários pontos narrativos da trama geral da saga Trails contará com uma leva semanal de DLCs a partir do dia 27 de agosto. Enquanto a maior parte desse conteúdo adicional parece ser de roupas e acessórios para personagens, alguns trarão eventos e minigames inéditos, incluindo um de férias na praia.

Screenshot de The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki

Em adição, aqueles que adquirirem o título próximo ao lançamento receberão de brinde um mini álbum de trilhas sonoras que tocam durante eventos, batalhas e na história do jogo. Além disso, uma coleção de seis avatares para uso na PSN também serão disponibilizados, todos com personagens do jogo num visual chibi.

The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki chegará exclusivamente para PlayStation 4, também podendo ser jogado no PS5, em 27 de agosto no Japão. Algumas das primeiras DLCs do título estarão disponíveis imediatamente através da edição “Digital Deluxe” e poderão ser adquiridas individualmente ou como parte de um Passe de Temporada.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.