Jack Jeanne revela novo vídeo focado no mundo do jogo


Na última quarta-feira (05/08), a Broccoli lançou um novo trailer para o game Jack Jeanne, um título de simulação e ritmo produzido com a participação do ilustre Sui Ishida, criador da série Tokyo Ghoul. O jogo tem lançamento previsto para o mês de dezembro no Japão.

Com uma qualidade artística invejável, a obra contará a história de um grupo de cantores de ópera chamado Tamasaka, constituído exclusivamente de homens, que também interpretam papéis femininos quando necessário. Assim, a protagonista Kisa Tachibana recebe a oportunidade de participar da escola de músicos dirigida pelo grupo, mas deverá ter cuidado para manter seu sexo um segredo.

Jack Jeanne roupas casuais

Adicionalmente, uma das condições para poder continuar fazendo parte do corpo estudantil da universidade é que Kisa consiga se destacar o bastante para participar de uma grande apresentação no final do ano letivo. Dessa forma, o jogador terá que gerenciar suas relações pessoais durante o modo simulação do game ao mesmo tempo que desenvolve seus talentos musicais na parte de ritmo do jogo.

A equipe de desenvolvimento do game conta com mais talentos do que o autor Sui Ishida, tendo Akira Kosemura como compositor, conhecido por seu trabalho em séries de TV como Love Is. Seishiro Akidomi, um conhecido coreógrafo contemporâneo japonês também faz parte do time, responsável por muitas apresentações da marca de grife Bulgari no país.

Jack Jeanne roupas de palco

Enfim, Jack Jeanne será lançado no dia 3 de dezembro no Japão para Nintendo Switch. Lançamentos para outras plataformas ou mesmo no mercado ocidental ainda não foram revelados.

Confira o novo vídeo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.