Atelier Ryza 2 recebe data de lançamento no Japão e mais detalhes


A distribuidora Koei Tecmo, juntamente ao estúdio Gust, divulgou novos detalhes sobre o RPG Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy, incluindo uma data de lançamento japonesa. Segundo a empresa, o título chegará em seu país de origem no dia 3 de dezembro para PlayStation 4 e Nintendo Switch, seguido de uma versão para PC em janeiro de 2021.

Entre os detalhes divulgados por meio do site oficial, foi confirmado o retorno de personagens de Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout, além da mercadora Klaudia revelada anteriormente. As figuras em questão são Tao Mongarten, que cresceu bastante desde a primeira aventura, e Bos Brunnen, que superou seus sentimentos negativos para com Ryza e seus amigos.

Screenshot de Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy

Em adição aos dois conhecidos, a jovem alquimista também cruzará caminhos com Serri Glaus, uma mulher da mesma espécie da antiga companheira de Ryza, Lila Decyrus. Ela decide acompanhar a protagonista em suas aventuras por ruinas antigas com o objetivo de coletar sementes de plantas, mas a relação entre as duas permanece um tanto distante.

Screenshot de Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy

Reforçando, Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy chegará ao Japão para PS4 e Switch no dia 10 de dezembro e para PC em janeiro de 2021. Enquanto o lançamento da versão ocidental está marcado simplesmente para o próximo inverno do hemisfério norte, a previsão da chegada do título para PC pode ser indicativa da data em que ele chegará ao ocidente.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.