Akiba’s Trip HD chega para PS4 e Switch no Japão em maio


A desenvolvedora Acquire confirmou que Akiba’s Trip: Hellbound & Debriefed, o remaster de seu jogo de ação de 2011, será lançado no Japão para PlayStation 4 e Nintendo Switch em maio no Japão. A informação já havia sido divulgada por listagens de uma loja, mas agora o estúdio está oficializando até mesmo com o primeiro trailer da obra.

No título, jogadores assumem o papel de um jovem que acaba se envolvendo com um tipo de vampiros conhecidos como “Shadow Souls”. Assim, ele se vê em meio a uma guerra entre essas criaturas e humanos, bem no meio da cidade de Akihabara. Para derrotá-los, roupas terão que ser arrancadas à força e, de quebra, um maid café local pode prosperar com a ajuda do herói.

Capturas de tela de Akiba's Trip Plus e Akiba's Trip: Hellbound & Debriefed
Akiba’s Trip Plus (2011) vs. Akiba’s Trip: Hellbound & Debriefed (2021)

Curiosamente, é sugerido através de botões típico de controles Xbox (comumente também utilizados em computadores) que a versão destacada no trailer japonês é a de PC, atualmente confirmada somente para o ocidente. Com isso, é possível que essa edição do título também chegue ao seu país de origem, porém nada foi anunciado oficialmente até o momento.

Akiba’s Trip: Hellbound & Debriefed chegará ao Japão para PS4 e Switch no dia 20 de maio. Enquanto isso, a distribuidora XSEED Games ficará encarregada de trazer o título para PlayStation 4 e PC no ocidente ainda este ano, mas uma data de lançamento concreta ainda deve ser divulgada.

Confira abaixo o primeiro trailer do jogo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~