Dragon Ball: The Breakers para PC terá beta fechado em dezembro

Novo vdeo de gameplay liberado.


A distribuidora Bandai Namco, juntamente ao estúdio Dimps, revelou as datas em que um teste beta fechado da versão para PC de Dragon Ball: The Breakers será sedeado. Em adição ao anúncio, um novo vídeo explicando a jogabilidade do recém anunciado jogo de ação foi liberado.

Com usuários na América do Norte, Europa e Japão já podendo se cadastrar para participar, o beta fechado será realizado nos dias 3 e 4 de dezembro. Cada sessão de testes terá duração de quatro horas e permitirá que jogadores vejam em primeira mão como será a jogabilidade no papel dos personagens “Sobreviventes” e do vilão Cell, o único “Caçador” disponível por enquanto.

Screenshot de Dragon Ball: The Breakers

Adotando um estilo de jogo semelhante ao de títulos como Dead by Daylight, The Breakers traz uma proposta inovadora para a popular franquia. Em partidas multiplayer, sete jogadores terão como objetivo encontrar as chaves de ativação de uma máquina do tempo para escapar de um cenário que mistura diferentes lugares do mundo de Dragon Ball, graças a uma anomalia temporal.

Enquanto isso, um oitavo jogador, deverá impedir os fugitivos atacando-os diretamente ou destruindo o próprio mapa com as habilidade de vilões icônicos da série. Para ter uma chance maior de vencer, os sobreviventes contarão com a ajuda de vários itens espalhados pelo mapa, incluindo as lendárias “Esferas do Dragão”, capazes de lhes dar o poder de heróis como Goku, Vegeta e Piccolo.

Screenshot de Dragon Ball: The Breakers

Dragon Ball: The Breakers chegará mundialmente para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC (via Steam) em 2022, sem uma data concreta definida até o momento. Jogadores de Dragon Ball Xenoverse 2, jogo de luta já disponível para as mesmas plataformas, poderão utilizar seus dados salvos para obter conteúdo adicional no novo título.

Confira abaixo o novo vídeo:

Inglês

Japonês

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~