Dragon Star Varnir chegará para Nintendo Switch no Japão


Através da mais recente edição da revista Famitsu, a distribuidora Compile Heart anunciou que o RPG Dragon Star Varnir, lançado inicialmente em 2018, terá uma versão para Nintendo Switch ainda em 2021 no Japão. Entretanto, mais detalhes ainda devem ser divulgados.

Chegando originalmente para PlayStation 4, o título conta a história de Zephy, um cavaleiro caçador de bruxas. Durante uma batalha, ele fica à beira da morte, mas é salvo por uma bruxa que lhe dá sangue de dragão, embuindo-o com novas habilidades mágicas e o influenciando a se juntar a elas na luta contra o império que as ameaça.

Screenshot de Dragon Star Vanir

No melhor estilo de RPGs japoneses, o jogo adota um sistema de batalha baseado em turnos, adicionando uma camada de estratégia com jogadores podendo assumir voo para enfrentar seus inimigos no ar. Ao decorrer da trama, se torna necessário tomar certas decisões que podem ocasionar em diferentes finais.

Dragon Star Varnir encontra-se disponível mundialmente para PS4 e PC (via Steam). A versão para Switch, até o momento anunciada somente para o Japão, está prevista para chegar entre março e junho de 2021.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~