The Grisaia Trilogy recebe data de lançamento no ocidente


As páginas da coletânea The Grisaia Trilogy na Nintendo eShop norte-americana e européia foram atualizadas com uma data de lançamento: 7 de novembro, o mesmo dia em que o título chega fisicamente e digitalmente no Japão.

Essa coletânea inclui todos os títulos da série de visual novels The Fruit of Grisaia que coloca jogadores no papel de um jovem estudante, Yuuji Kazami, da misteriosa escola Mihama. Lá, Kazami conhecerá cinco garotas com quem passará por uma série de acontecimentos vindo para mudar as leis naturais do mundo.

Screenshot de The Grisaia Trilogy

Apesar do lançamento ocidental se limitar ao formato digital, a edição física japonesa também inclui opções de texto em inglês e japonês. Sendo assim, fãs no ocidente que desejam obter a coleção de visual novels fisicamente podem optar por importar diretamente do país de origem.

As versões de The Fruit of Grisaia, The Labyrinth of GrisaiaThe Eden of Grisaia The Fruit of Grisaia: Side Episode que compõem a coletânea The Grisaia Trilogy não incluirão o conteúdo sexual explícito presente em seus lançamentos originais para PC.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.