Shinobi é relançado em território japonês pela Sega Ages


Recentemente a Sega relançou o clássico dos arcades da década de 80, Shinobi, para o Nintendo Switch. Apesar de matar a saudade de alguns jogadores veteranos e mostrar um gênero de jogo que está  quase extinto na atualidade, o jogo só está disponível na eShop japonesa até o momento.

Existem algumas mudanças com relação ao jogo original como por exemplo a existência de um menu de opções, a possibilidade de alterar as fases jogadas e também definir seus níveis de dificuldade, auxiliando jogadores casuais. Ademais, há uma melhoria na parte gráfica que afeta não apenas a qualidade das cores, como também a resolução, permitindo que o game se torne mais agradável em telas com a tecnologia atual.

shinobi-gameplay

No que se refere à jogabilidade, foi adicionada uma configuração que facilita o combate corpo a corpo com os inimigos, o que resulta em uma conquista do jogo quando se elimina uma série de adversários sem o uso das estrelas ninja.

Além disso, também foi incluída uma função na qual assim que o personagem for abatido, ele retrocederá à um ponto onde o jogador poderá resumir seu jogo sem a necessidade de passar por toda a fase novamente.

Sega Ages Shinobi está disponível somente para Nintendo Switch, ainda sem previsão de chegada em outras plataformas.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~