The Cruel King and the Great Hero chegará ao ocidente em 2022

Um novo conto sobre uma pequena aventureira e um dragão bondoso.


A distribuidora NIS America anunciou que o RPG Warui Ousama to Rippa-na Yuusha chegará ao ocidente em 2022 sob o título The Cruel King and the Great Hero. Desenvolvido pelo estúdio Nippon Ichi Software, o game é um sucessor de The Liar Princess and the Blind Prince, trazendo um semelhante estilo visual inspirado por livros infantis.

Na obra, jogadores assumem o papel de Yuu, uma jovem criada por um rei dragão que parte em uma aventura para realizar seu sonho de se tornar uma grande heroína. Atravessando um mundo fantástico apresentado na forma de cenários 2D, a garota encontrará vários perigos e puzzles que ela poderá superar com a ajuda de seu companheiro alado.

Screenshot de The Cruel King and the Great Hero

Além da edição padrão, o título terá duas edições especiais para colecionadores. Custando US$ 60, a “Storybook Edition” incluirá um livro ilustrado, uma cópia digital da trilha sonora do jogo e uma pelúcia da protagonista. Enquanto isso, a “Treasure Trove Bundle” sairá por US$ 105 e trará o mesmo conteúdo com a adição de uma pelúcia do dragão da história e um quebra-cabeça de 130 peças.

The Cruel King and the Great Hero já se encontra disponível para PlayStation 4 e Nintendo Switch no Japão. O título chegará ao ocidente no início de 2022, sem uma data concreta definida até o momento. Ainda assim, interessados já podem adquirir as edições especiais da versão ocidental em pré-venda por meio da NIS America Online Store.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~