Resident Evil Re:Verse tem lançamento adiado mais uma vez

Parece que os planos mudaram novamente.


A Capcom anunciou que o lançamento do novo jogo de ação multiplayer da franquia Resident Evil, Re:Verse, foi adiado para 2022. O game estava programado para chegar no atual mês de julho, porém, de acordo com a empresa, o adiamento foi necessário para que a equipe de desenvolvimento possa continuar a trabalhar e garantir uma jogabilidade confortável.

Originalmente planejado para chegar em maio junto a Resident Evil Village, o título está sofrendo um adiamento pela segunda vez. Foi durante a E3 2021, realizada no mês passado, que a desenvolvedora anunciou que o jogo chegaria em julho, entretanto parece que esses planos não deram certo.

Screenshot de Resident Evil Re:Verse

No título, jogadores assumem o controle de diversos personagens da popular franquia de terror e se enfrentam em partidas de cinco minutos. Assim, o objetivo desse jogo de tiro torna-se acumular a maior quantidade de pontos dentro do tempo limite, com adversários abatidos podendo se vingar retornando ao campo de batalha como uma perigosa arma biológica.

Resident Evil Re:Verse será lançado mundialmente para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam) em 2022 para todos que adquiriram Resident Evil Village. A donos de edições físicas do jogo de terror, é recomendado pela Capcom que utilizem um código promocional incluso com suas cópias para liberar acesso ao game multiplayer.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~