Pokémon Unite para Switch recebe data de lançamento

Jogadores terão acesso a um Pokémon extra em agosto.


A Pokémon Company, juntamente ao estúdio TiMi, anunciou que a versão do jogo de combate online Pokémon Unite para Nintendo Switch será lançada mundialmente no dia 21 de julho. Em adição, as empresas aproveitaram para confirmar um bônus de log-in que jogadores poderão receber no final de agosto.

Entrando no jogo em 31 de agosto, treinadores receberão uma licença para utilizar o felino elétrico Zeraora em batalhas. Com seus movimentos velozes, esse Pokémon busca se aproximar rapidamente de seus oponentes para lhes atacar com golpes poderosos. Além disso, seu ataque especial “Plasma Gale” cria uma zona plasmática que causa dano a todos em seu raio.

Screenshot de Pokémon Unite

De forma semelhante a títulos como League of Legends e Smite, Unite é um jogo de estratégia que divide 10 jogadores online em duas equipes para se enfrentar em uma arena. Os monstrinhos de bolso navegam pelo mapa, derrotando outros Pokémon, subindo de nível para evoluir e coletando pontos para seu time dentro de um tempo limite.

Pokémon Unite será lançado para Switch no dia 21 de julho, seguido por uma versão para iOS e Android em setembro. Como é de se esperar de títulos gratuitos do gênero, jogadores poderão adquirir conteúdo dentro do jogo por meio de microtransações opcionais.

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.