HOME > Nintendo > The Caligula Effect: Overdose é anunciado para PS4, Switch e PC no ocidente

The Caligula Effect: Overdose é anunciado para PS4, Switch e PC no ocidente

Logo e artwork de The Caligula Effect: Overdose

Durante o evento Anime Expo 2018, a NIS America anunciou que estará trazendo o remake The Caligula Effect: Overdose para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam ao ocidente no início de 2019.

Uma edição limitada já se encontra disponível para pré-venda na loja online da NIS America por $64,99 (aproximadamente 255 reais), incluindo uma cópia do jogo para PS4 ou Switch, um disco oficial de trilha sonora, um livro ilustrado de capa dura, um poster resistente a rasgos. Tudo isso vindo dentro de uma caixa especial para colecionadores.

Sendo um remake do RPG The Caligula Effect de 2016, esta nova versão desenvolvida com a Unreal Engine 4 traz uma “overdose” de novas mecânicas, gráficos aprimorados, gameplay aprofundado, e novos cenários, finais, e a rota “Forbidden Musician”. Além disso, jogadores também poderão jogar com uma nova protagonista feminina e conhecer dois novos membros do clube Go-Home, cada um com o seu próprio Ostinato Musician para enfrentar.

Para quem não conhece, The Caligula Effect se passa no mundo de Mobius, uma realidade virtual criada pela vocaloid senciente μ (Mu) para que as pessoas esqueçam suas dores e problemas do mundo real, revivendo seus anos de colegial para sempre. Percebendo a farsa desse mundo perfeito, você e seus amigos devem se juntar para escapar do falso paraíso e retornar ao mundo real através de batalhas em turno tradicionais de JRPGs e fazendo amizade com mais 500 estudantes.

The Caligula Effect: Overdose foi lançado no Japão no dia 17 de maio deste ano sobre o título Caligula Overdose, sendo anunciado juntamente de uma adaptação em anime produzida pelo estúdio Satelight, que estrou dia 8 de abril.

Confira mais informações sobre o jogo em nosso artigo anterior aqui.

Dê uma olhada no site oficial em inglês aqui, e no trailer de anúncio abaixo:

 

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.