HOME > Nintendo > Lançamento de Steins;Gate Elite no ocidente é adiado para 2019

Lançamento de Steins;Gate Elite no ocidente é adiado para 2019

Screenshot de Steins;Gate Elite

A distribuidora Spike Chunsoft anunciou no evento Anime Expo 2018 que a visual novel Steins;Gate Elite, originalmente planejada para ser lançada esse ano, só chegará no início de 2019 para o ocidente.

O jogo trata-se de uma nova versão da visual novel Steins;Gate, lançada originalmente em 2009, trazendo cenas dos 24 episódios do anime de 2011 produzido pelo estúdio White Fox ao invés das ilustrações do artista Huke.

As versões para PlayStation 4 e PC irão incluir um remake em alta definição de Steins;Gate Phenogram, uma coleção de 10 histórias adicionais escritas por autores renomados, incluindo Kotaro Uchikoshi. Enquanto isso, a versão para Nintendo Switch trará Steins;Gate 8-bit, uma recontagem especial da história da visual novel com gráficos e som 8-bit desenvolvida por Chiyomaru Shikura, o criador da série.

Steins;Gate Elite será lançado para PS4, Switch e PS Vita no Japão em 20 de setembro de 2018. A visual novel original, Steins;Gate, foi lançada em inglês para PC via Steam em setembro de 2016, e também está disponível no idioma para PS3, PS Vita, e iOS.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.