HOME > Mobile > #TGS2017: conheça Sora to Umi no Aida, o jogo de pesca espacial

#TGS2017: conheça Sora to Umi no Aida, o jogo de pesca espacial

A DMM Games anunciou durante a sua participação na Tokyo Game Show 2017 que o jogo Sora to Umi no Aida (Entre o Céu e o Mar) está sendo desenvolvido para PC e tem lançamento previsto para a primavera de 2018. O projeto da ForwardWorks liderado por Oji Hiroi, criador da série Sakura Wars, já havia sido anunciado para dispositivos móveis iOS e Android em julho.

Os usuários que jogarem a versão para celular poderão sincronizar os dados salvos com a versão para computador. Como ambas as versões utilizam os mesmos dados, os jogadores poderão alternar entre elas de acordo com a sua necessidade, tendo acesso ao jogo em qualquer lugar.

Além disso, após o lançamento do jogo, a So-net Taiwan lançará o jogo em Taiwan, Hong Kong e Macau. A série ganhará ainda uma adaptação para quadrinhos começando esse mês, e uma animação para TV produzida pela Toms Entertainment com previsão de estreia em 2018.

Sora to Umi no Aida

De acordo com o site oficial, Sora to Umi no Aida se passa em 20XX, um momento em que os peixes desapareceram de todo o oceano e apenas as baleias dominavam o fundo do mar. Nessa mesma época, o Ministério das Pescas estava repetindo experiências passadas e acabou iniciando o uso experimental dos “Universe Fish Tanks”, um projeto para criar grandes tanques no espaço para o cultivo de peixes. Enquanto isso, a “Onomichi Universe Fishery Union” foi criada em Onomichi para formar pescadores espaciais. Nos últimos anos, com o fortalecimento da lei de igualdade e oportunidades de emprego para homens e mulheres, a demanda por pescadores aumentou e foram selecionadas seis novas cadetes pescadoras espaciais.

O fluxo do jogo consiste em duas partes principais:

  • História – Totalmente dublada. O usuário poderá jogar não só a “História Principal”, mas também a “História das Cadetes” que se concentra nas seis meninas do jogo.
  • Pesca espacial – O jogador poderá arriscar sua vida realizando uma “pesca no espaço”.

Os usuários interessados poderão realizar a pré-inscrição no site oficial do jogo até outubro. Essa inscrição garantirá aos jogadores diversos prêmios de acordo com a quantidade de usuários cadastrados.

Assista a abertura de Sora to Umi no Aida abaixo:


Compartilhe:
Avatar
Mio
Tradutora, professora, redatora e fundadora da Densetsu. Apaixonada por música, jogos, dorama e cultura japonesa em geral. Mãe de um shiba inu e de um gatinho SRD com muito orgulho. ♥ Suas franquias favoritas são Fatal Frame, Just Dance, Bokujou Monogatari, Catherine, Animal Crossing e The Legend of Zelda.
https://www.densetsugames.com.br/