HOME > Nintendo > #TGS2017: Atelier Lydie & Suelle é anunciado para o ocidente

#TGS2017: Atelier Lydie & Suelle é anunciado para o ocidente

Atelier Lydie & Suelle

Hoje é um dia especial para os fãs ocidentais da famosa franquia Atelier da Gust. O novo título da série, agora conhecido oficialmente como Atelier Lydie & Suelle: The Alchemists and the Mysterious Paitings foi finalmente anunciado para o ocidente durante a participação da Koei Tecmo na Tokyo Game Show 2017 essa semana. Segundo a empresa, Atelier Lydie & Suelle concluirá a série Mysterious (composta por Atelier Sophie: The Alchemist of the Mysterious Book e Atelier Firis: The Alchemist and the Mysterious Journey) com uma narrativa totalmente nova.

A emocionante conclusão da série Mysterious marca o 20º aniversário da franquia Atelier e acompanha a história das gêmeas alquimistas Lydie Marlen e Suelle Marlen. As garotas trabalham ao lado do pai no ateliê da família, mas devido à sua inexperiência na alquimia, raramente recebem clientes. Enquanto trabalham duro para aprimorar suas habilidades a fim de se tornarem o melhor ateliê do país, as irmãs descobrem uma pintura de aparência misteriosa e acabam sendo sugadas para dentro dela. Lá, descobrem um mundo vasto cheio de materiais raros perfeitos para a alquimia.

Assista ao trailer de anúncio abaixo:

Ainda durante a Tokyo Game Show, um gameplay de 14 minutos de Atelier Lydie & Suelle: The Alchemists and the Mysterious Paitings foi liberado mostrando um pouco mais de seu sistema de batalha. Confira:

Desde o primeiro anúncio de Atelier Lydie & Suelle (anteriormente Atelier Lydie & Soeur) estivemos acompanhando todas as notícias referentes ao jogo, como personagens e edições especiais, informações sobre sua história e sistema de batalhas e também sobre o sistema de synthesis, este presente em todos os jogos da franquia. Não deixe de conferir e de assistir ao primeiro trailer!

Atelier Lydie & Suelle: The Alchemists and the Mysterious Paintings sairá para PlayStation 4, Switch e PS Vita com lançamento previsto para o inverno deste ano no Japão. Já no ocidente, o jogo está sendo desenvolvido para PlayStation 4, Switch e PC, com previsão de lançamento para o início do ano que vem.

Compartilhe:
Avatar
Mio
Tradutora, professora, redatora e fundadora da Densetsu. Apaixonada por música, jogos, dorama e cultura japonesa em geral. Mãe de um shiba inu e de um gatinho SRD com muito orgulho. ♥ Suas franquias favoritas são Fatal Frame, Just Dance, Bokujou Monogatari, Catherine, Animal Crossing e The Legend of Zelda.
https://www.densetsugames.com.br/