HOME > Nintendo > Primeiros detalhes sobre Atelier Lydie & Soeur

Primeiros detalhes sobre Atelier Lydie & Soeur

Informações vazadas da próxima edição da revista Famitsu revelam mais detalhes sobre o próximo jogo da série Atelier que foi anunciado em junho, Atelier Lydie & Souer: Alchemists of the Mysterious Painting (título em inglês não-oficial baseado no original em japonês: Lydie & Souer no Atelier: Fushigi na Kaiga no Renkinjutsushi).

O tema do jogo irá envolver personagens entrando em pinturas e, como o título sugere, teremos duas protagonistas:

  • Lydie Marlen (dublada por Maria Naganawa)

A irmã mais velha de Souer. Do tipo quieta.

  • Souer Marlen (dublada por Hikaru Akao)

Do tipo energética, o oposto de sua irmã mais velha.

As duas garotas são irmãs gêmeas e cuidam de um pequeno atelier na cidade de Malveille, a capital do reino Adalett.

Como sendo um título da sub-série “Mysteries”, ele irá se diferenciar dos jogos anteriores da franquia e apresentará uma evolução dramática no sistema de síntese com a introdução de “itens de ativação”. Através de um sistema de “mistura em batalha”, a síntese poderá ser usada no meio de batalhas, permitindo que jogadores criem itens conforme sua necessidade.

As batalhas irão consistir de três pares de personagens, totalizando um máximo de seis personagens em uma party, cada par podendo executar poderosos ataques combinados.

Atelier Lydie & Souer está sendo desenvolvido para PlayStation 4, PS Vita e Nintendo Switch, com um lançamento previsto para o próximo inverno (verão para nós) no Japão.

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.