HOME > PlayStation > #TGS2016 – Amor em realidade virtual! Conheça Happy Manager

#TGS2016 – Amor em realidade virtual! Conheça Happy Manager

Revelado em Junho, o jogo de realidade virtual Happy Manager recebeu um novo trailer e está disponível para ser jogado na Tokyo Game Show 2016 com o PlayStation VR.

O jogo está sendo desenvolvido pela Tamsoft (famosa pela franquia Senran Kagura) e irá permitir que jogadores assumam o papel de gerente de um apartamento Japonês hospedando três mulheres.

Através de uma visão em primeira pessoa, o jogador poderá observá-las fazendo várias atividades como ginástica, nadar na piscina, ou trombar com elas “acidentalmente” enquanto elas se trocam.

Veja o trailer e conheça as eroínas do jogo:

Shizuka Sakurai

  • Voz por: Mai Nakahara (Nagisa Furukawa em Clannad)
  • Idade: 20

Shizuka Sakurai de Happy Manager.

Uma mulher de família rica. Ela possui uma personalidade amigável, mas às vezes faz coisas estranhas que não fazem sentido. Ela tem interesse em beber já que ela se tornou adulta recentemente.

Barbara Christine Tachibana

  • Voz por: Rie Kugimiya (Alphonse Elric em Fullmetal Alchemist)
  • Idade: 18

Barbara Christine Tachibana de Happy Manager.

Uma garota moderna direta. Já que ela sofreu preconceito por ser mestiça, ela não é muito boa em se socializar e pode tomar uma atitude fria quando conhece alguém.

Himari Takeuchi

  • Voz por: Hisako Kanemoto (Hinano Kurahashi em Assassination Classroom)
  • Idade: 21

Himari Takeuchi de Happy Manager.

A mais velha das moradoras. Ela irá rapidamente se apegar a coisas que a interessam ao ponto de se esquecer de comer e dormir. Mas quando sua obsessão acaba, ela parece não demonstrar interesse novamente.

Happy Manager será lançado no início de 2017 para PlayStation 4 no Japão.

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.