HOME > Outros > Indefinido > Atlus se prepara para anunciar um novo RPG

Atlus se prepara para anunciar um novo RPG

A Atlus anunciou que irá revelar um novo RPG de fantasia não relacionado à franquia Megami Tensei através de uma transmissão ao vivo no Niconico em 23 de Dezembro às 20:00 JST.

O novo jogo será produzido pelo novo estúdio de produção da empresa, o “Studio Zero”, que é liderado pelo diretor da série Persona, Katsura Hashino. O designer de personagens de Persona Catherine, Shigenori Soejima, também está envolvido com o projeto e a empresa já divulgou uma de suas ilustrações para o novo jogo:

Atlus New Fantasy RPG

No site oficial do novo Studio Zero, Hashino deixou a seguinte mensagem:

À 25 anos atrás, os RPGs da Atlus deram seu primeiro choro. Falando de RPGs naqueles dias, as histórias nos chamados mundos de “fantasia” eram os mais populares. A série Shin Megami Tensei foi lançada como uma “oposição” a tal visão do mundo “comum”, e a série Persona foi lançada com sua spin-off. Ambas as séries, até hoje em seus lançamentos mais recentes, sempre foram feitas com o conceito que ela será uma resposta à época em que são lançados. E agora, em adição a continuar com os títulos dessas séries, qual será nossa abordagem com um novo RPG? Isso é, para desafiar as normas do gênero que gamers estiveram consumindo por décadas. O desafio está prestes a começar. Nós ficaríamos felizes se vocês pudessem esperar no momento e ver o desafio que começamos do zero.

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.