Testament é anunciade como personagem DLC de Guilty Gear Strive

Lutador ganhou um visual repaginado para novo game da franquia.


Durante a final do torneio Arc Revo America, a desenvolvedora Arc System Works anunciou a última adição ao elenco de personagens do primeiro pacote de temporada de Guilty Gear Strive. Testament, cuja última aparição na série foi em Guilty Gear XX: Accent Core Plus, está de volta.

Ê lutadore estreou na série ainda no primeiro título, onde era ume sub-boss. Testament também aparecia como participante especial durante o epilogo de Strive, mas ainda se apresentava com seu visual antigo.

Para sua versão jogável, a desenvolvedora decidiu criar um novo visual para Testament. Utilizando uma cartola e roupas mais refinadas, o novo design evidencia sua androginia ainda mais do que em suas aparições anteriores.

Guilty Gear Strive já se encontra disponível para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC. Testament chega no dia 28 de março para os donos do pacote de temporada mas só poderá ser adquirido separadamente a partir do dia 31. Além delu, um novo estágio também será adicionado.

Confira o trailer de lutadore logo abaixo:

Inglês

Japonês

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.