Sui Ishida confirma lançamento ocidental de Jack Jeanne

Jogo contou com nomes de prestígio em sua produção.


Conhecido por criar a franquia Tokyo Ghoul, Sui Ishida revelou que sua visual novel otome com elementos de jogo de ritmo, Jack Jeanne, será lançada no ocidente. Além dele; Shin Towada e Akira Kosemura (Love is) fazem parte da equipe de desenvolvimento, como co-roteirista e compositor, respectivamente.

Na trama, a jovem Kisa Tachibana sonha em ser atriz, como seu irmão. Indo atrás de seu sonho, a protagonista usa um disfarce para se matricular em uma escola de teatro exclusiva para meninos. O objetivo do jogador é garantir que Kisa ganhe o papel principal da peça no fim do semestre e não tenha sua identidade descoberta no processo.

Esconder quem realmente é fica cada vez mais difícil à medida que Kisa se aproxima de seus atraentes colegas de turma, cada um com sua história e personalidade únicas. Apesar de poder fazer amizade com todos os personagens masculinos, a descrição oficial afirma que, independentemente das rotas escolhidas, nem todos os relacionamentos terminarão em romance.

Jack Jeanne ainda não possui data ou plataformas confirmadas para seu lançamento no ocidente. No Japão, o game foi lançado em 2021, exclusivamente para Nintendo Switch. Além disso, outros idiomas em adição ao inglês também carecem de confirmação.

Confira o trailer do jogo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.